Automóveis Titulo
Programa premia novas experiências em oficinas de autos
Renata Turbiani
Da Redaçao
31/10/2000 | 18:00
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Com proposta de difundir ao consumidor e aos profissionais de reparaçao de veículos a cultura da manutençao preventiva, o Programa Nacional pela Manutençao Preventiva, uma iniciativa da Bosch Freios, Dana, Ferramentas Gedore, NGK, Sabó, Rolamentos Fag e Oficina Brasil, entrou em sua nova etapa.

Nessa fase, foram selecionados os seis melhores cases que descrevem as experiências dos reparadores com a manutençao preventiva no cotidiano de suas oficinas. Agora, o Comitê Técnico de Avaliaçao do Programa de Manutençao Preventiva está analisando os cases escolhidos para confirmar a veracidade dos fatos relatados pelos seis finalistas (um de Sao Paulo, dois do Rio de Janeiro, um de Minas Gerais, um do Espírito Santo e um do Paraná).

Segundo representantes das entidades organizadoras do programa, dois cases já passaram por uma auditoria da comissao técnica e estao sendo publicados no Oficina Brasil. Os quatro restantes também passarao por uma auditoria. Na ediçao do Oficina Brasil que publicará o último case será encartado um questionário no qual os profissionais da reparaçao terao a oportunidade de escolher o melhor relato.

Com o slogan "Nós tratamos seu carro como aviao", o Programa Nacional pela Manutençao Preventiva propoe utilizar parte da cultura de manutençao aeronáutica nas oficinas de reparaçao automotiva. A realizaçao da manutençao preventiva nao proporciona ao consumidor apenas menor custo, mas também garante maior segurança a todos os ocupantes do veículo, como afirmam os idealizadores do programa.

Premiaçao - Os vencedores do melhor case receberao um Fiat Fiorino zero quilômetro. Outros dois veículos serao sorteados para os assinantes do Oficina do Brasil que participarao da votaçao. Além disso, os seis finalistas receberao uma placa do Programa Nacional pela Manutençao Preventiva para colocarem em suas oficinas.




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