
Será? Com rumores de reconciliação rondando por aí - e cada vez mais fortes -, Xamã e Sophie Charlotte chamaram a atenção ao cantem juntinhos no show de lançamento da novela da TV Globo, Três Graças. A apresentação aconteceu na última quinta-feira, dia 7, no Qualistage Hall, no Rio de Janeiro.
Os rumores de uma possível volta do casal começaram quando o jornal Extra relatou que eles estiveram próximos nas últimas gravações da novela - e até em reuniões em família, como uma ida ao cinema de Xamã, Sophie e a mãe da atriz.
Além disso, durante uma festa para comemorar o fim de Três Graças, alguns fãs notaram que, em vídeos onde a atriz estava dançando com amigos, Xamã a olhou de um jeito diferente.
Os dois viveram uma relação que durou cerca de dois anos e começou nos bastidores da novela da TV Globo, Renascer, em 2024, tornando o namoro público em julho.
Mas nesses dois anos, o namoro teve algumas idas e vindas. Será que essa é mais uma? O clima de intimidade entre os dois na apresentação deixou ainda mais a pergunta no ar!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.