Nacional Titulo
PF prende duas mulheres com cocaína em aeroporto na BA
Do Diário OnLine
02/09/2004 | 20:53
Compartilhar notícia


Duas mulheres foram presas por agentes da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (Bahia), por tentativa de tráfico internacional de drogas no momento que embarcavam para a Espanha. A paranaense Shirley Lourenço de Mello Silva, 40 anos, e a paulista Telma Soares da Silva, 27, portavam cinco quilos de cocaína.

Segundo a PF (Polícia Federal), os agentes desconfiaram do grande volume nas roupas das acusadas e decidiram revistá-las. O entorpecente estava escondido em invólucros envoltos no abdômen e pernas.

Shirley afirmou em interrogatório que era a terceira vez que transportava drogas adquiridas em São Paulo. Se condenadas, elas podem pegar até 25 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;