Nacional Titulo
Casal é acusado de matar garoto em ritual de magia negra
Do Diário do Grande ABC
25/08/2000 | 14:35
Compartilhar notícia


O casal Joaquim Alves e sua mulher Priscila Souza Ferreira, acusados de matar o garoto Carlos André de Jesus, seis anos, na quinta-feira, num ritual de magia negra, tiveram sua casa destruída por um grupo de 50 moradores do bairro Kadija, periferia de Vitória da Conquista, a 500 quilômetros de Salvador.

Os moradores acabaram prejudicando as investigaçoes da polícia, que destruíram o quarto onde o casal realizava o ritual e onde provavelmente Carlos foi morto.

Na manha desta sexta-feira os peritos encontraram apenas algumas imagens de santos. Segundo a delegada, Juliana Flores, "o menino foi submetido a algum ritual de oferenda."

Os presos, que estao na delegacia da cidade, acusam um ao outro pelo assassinato. Alves disse que seu filho, J.M.S, 11 anos, atraiu o amigo Carlos até sua casa, amarrou-o com tiras de borracha, raspou sua cabeça e o matou a facadas, com a ajuda de sua mulher. Priscila desmentiu afirmando que Alves foi o autor do crime junto com seu filho. " Ele queria beber o sangue do menino" revelou Priscila.

O corpo do garoto foi encontrado na terça-feira, dentro de um poço no bairro Kadija. Ele havia sumido no dia 17. Vizinhos informaram na delegacia que ouviram gritos do menino vindos da casa do casal, lá os policiais acharam as roupas da vitima.

A delegada deve indiciar o casal por assassinato qualificado e deve continuar investigando a participaçao deles em outro crime semelhante. Segundo a polícia, Priscila foi presa há quatro meses por ter raspado a cabeça de uma outra criança de seis anos e ter tentado tirar seu sangue, o que reforça para polícia a idéia de magia negra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;