
A última segunda-feira, dia 25, foi de festa na família de Zé Felipe e Virginia Fonseca! Pois é, a primogênita do ex-casal ganhou um festão com temática da Disney, em Goiânia, para celebrar a chegada de seus cinco aninhos, completados em 30 de maio.
Quer saber tudo que rolou por lá? Só seguir por aqui!
Chegada na festa
Os burburinhos começaram logo na chegada ao local, já que Virginia Fonseca, Zé Felipe, e os três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, chegaram juntinhos. Vale lembrar que essa foi a primeira interação pública do ex-casal desde o fim do namoro da influenciadora com Vini Jr..
Fotos juntos
Mantendo o clima de harmonia, Zé Felipe e Virginia posaram para fotos juntos e ao lado das filhas. Os cliques logo foram parar nas redes sociais de ambos.
Decoração
A decoração extravagante da festa também chamou atenção. Nesse ano, Maria Alice escolheu celebrar seu aniversário com a temátia Walt Disney World, chegando para a festa, inclusive, vestida de Minnie Mouse. Fofa, não é?
Serenata
Pois é, em determinado momento, Zé Felipe subiu ao palco para cantar alguns de seus hits, e enquanto cantava Só Tem Eu, música que marcou o início do relacionamento dele com a influenciadora, Virginia subiu ao palco e dançou ao lado do ex-marido.
Para apimentar ainda mais a situação, Zé Felipe ainda disparou:
- A que te trouxe, hein, Vivíbora [apelido de Virginia nas redes].
Mas não foi só o cantor que soltou a voz, Zé e Virginia convidaram os cantores Léo Foguete, Henry Freitas, e a dupla Matheus & Kauan para animar os convidados.
Ausência de Leonardo
Outro detalhe que chamou a atenção foi a ausência de Leonardo, avô de Maria Alice. Presença quase garantida em aniversários das netas, o cantor não compareceu a festa dessa vez.
Em suas redes sociais, ele chamou a atenção ao compartilhar uma foto bebendo ao lado da música Amanhã. Em parte da letra, ele diz:
Amanhã, eu não sei.
Poliana Rocha, por sua vez, esposa de Leonardo, não perdeu a chance de prestigiar a data com a neta. De madrugada, ao retornar para casa, ela elogiou muito a comemorção:
- Pensa numa festa linda, leve. Maria Alice tava super feliz. Foi gostoso de ver a felicidade dela.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.