Cultura & Lazer Titulo

Carolina Dieckmmann faz reflexão sobre luto dez meses após a morte de Preta Gil: Cada dia fica mais doido

21/05/2026 | 11:40
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Carolina Dieckmmann usou as redes sociais na última quarta-feira, dia 20, para fazer uma reflexão sobre o luto. A data marcava o décimo mês desde a morte de Preta Gil, uma das maiores amigas da atriz.

Ao compartilhar um clique ao lado da cantora, Carolina escreveu:

Para sempre meu amor, Preta.

DGABC

Já em um vídeo, a atriz fez um desabafo sobre o luto e a passagem do tempo:

- Hoje é dia 20, não é? Mêsversário da partida da Preta. Coisa mais doida do mundo e cada dia fica mais doido. Ontem, fui no show do Bento, sobrinho da Preta, e lembro dela me falando que ele não mostrou o disco para ninguém, mas que tinha ido na casa dela para mostrar e que era a coisa mais linda do mundo. Bom, passou o tempo, o disco é a coisa mais linda do mundo.

Em suas redes sociais, Gilberto Gil e Flora Gil também relembraram com pesar da data. Vale lembrar que a cantora morreu em 20 de julho de 2025, em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto tentava embarcar para o Brasil. Ela estava no país para buscar um tratamento alternativo para o câncer no intestino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;