Nacional Titulo
Menina que participou da morte de jornalista é condenada
Do Diário OnLine
03/02/2003 | 22:25
Compartilhar notícia


A adolescente que confessou ter participado do assassinato da jornalista Suely Jacinto, em dezembro do ano passado, foi condenada nesta segunda-feira pela Justiça. Ela deverá ser internada em uma instituição da Febem. A decisão foi do juiz Wilson Julio Zanluqui.

A pena foi decretada depois que foram ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação. A punição aplicada é a mais rigorosa do Estatuto da Criança e do Adolescente. A menina poderia ficar em regime semi-aberto, mas o juiz determinou a reclusão total.

De acordo com a polícia, ela disse ter ajudado o taxista Claudionor Almeida de Souza, 54 anos, a matar a sua esposa, Sueli Jacinto, 42 anos, durante a lua-de-mel numa casa alugada na Praia Grande, litoral de São Paulo.

A garota já está detida em uma unidade da instituição da Febem na capital, mas não foi revelada qual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;