
Quebrou o silêncio! Victoria Beckham finalmente falou sobre a briga com o filho mais velho, Brooklyn. A estilista concedeu uma entrevista ao jornal americano The Wall Street Journal e abordou pela primeira vez a polêmica familiar.
Segundo a ex-integrante da banda Spice Girls, tanto ela quanto o marido, o ex-jogador David Beckham, sempre tentaram ser os melhores pais possÃveis. Além disso, ela declarou todo o seu amor pelos herdeiros, ao todo, o casal tem quatro filhos.
- Acho que sempre â?" nós amamos muito nossos filhosâ?¦ Nós sempre tentamos ser os melhores pais possÃveis. E, sabe, estamos sob os holofotes há mais de 30 anos, e tudo o que sempre tentamos fazer foi proteger nossos filhos e amá-los.
Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Brooklyn publicou uma declaração de cerca de seis páginas falando sobre o problema familiar. No comunicado, ele disse que a relação com os pais havia se deteriorado. Ele também relembrou uma situação envolvendo a mãe e sua esposa, Nicola Peltz, com quem se casou em 2022.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.