
Paris Hilton encantou os internautas neste domingo, dia 5, ao compartilhar cliques aproveitando a Páscoa com seus filhos Phoenix Barron e London Marilyn, nascidos em janeiro e novembro de 2023, respectivamente, frutos de seu casamento com o empresário Carter Reum.
Nas fotos, os três aparecem no jardim de sua mansão, curtindo algumas gincanas do feriado, como caça aos ovos. Os pequenos carregavam uma cestinha de palha e aproveitando as guloseimas.
Na legenda, a modelo escreveu:
Feliz Páscoa da minha equipe mais fofa para a sua!
Vale lembrar que Paris e Carter são casados desde 2021, mas estão juntos desde 2019. Os pequenos são os únicos filhos do casal, mas nasceram de barriga de aluguel para preservar a privacidade e segurança da família.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.