Política Titulo
Heloisa Helena irá à Força Sindical nesta quarta
Das Agências
19/09/2006 | 18:21
Compartilhar notícia


A candidata à presidência da República pelo PSOL, Heloisa Helena, estará na Força Sindical Nacional (rua Galvão Bueno, 782 - 8º andar – Liberdade) na próxima quarta-feira, às 10h, para se reunir com lideranças sindicais e políticas. O encontro marca o terceiro dia do Ciclo de Palestras com os presidenciáveis, organizado pela central.

Outros dois candidatos já apresentaram suas propostas no evento realizado pela Força. O primeiro foi o senador Cristovam Buarque (PDT), no dia 29 de agosto. Depois, foi a vez do tucano Geraldo Alckmin a expor suas propostas de governo no último dia 12.

O presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou presença no evento, porém ainda não definiu uma data para participar do Ciclo de Palestras da Força.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;