Cultura & Lazer Titulo Cinema

'Primetime': novo filme da A24 com Robert Pattinson ganha trailer; confira

Longa será o sexto filme do ator com a produtora; data de estreia ainda não foi confirmada

Loïk Marques
Especial para o Diário
27/05/2026 | 12:52
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/X/A24
FOTO: Reprodução/X/A24 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A A24 lançou o trailer oficial de Primetime, novo filme de Lance Oppenheim, nesta quarta-feira (27). Robert Pattinson estrela o longa no papel  do apresentador de TV do polêmico quadro To Catch a Predator da Dateline NBC, exibido entre 2004 e 2007, nos Estados Unidos. Liderada pelo jornalista Chris Hansen, a série usava "iscas" online que se passavam por menores de idade para atrair e expor criminosos sexuais.

Confira o trailer oficial do filme

Novo filme marca a sexta aparição de Pattinson pela produtora, tendo papéis de destaque em The Rover (2014), Bom Comportamento (2017), , High Life: Uma Nova Vida (2018), O Farol (2019) e, mais recentemente, O Drama (2026) - que protagonizou o filme junto com Zendaya.

Além de Pattinson, o elenco conta com Sean Bridgers (O Quarto de Jack), Matthew Maher (A Nossa Bandeira é a Morte), Skyler Gisondo (Superman) e a atriz, cantora e compositora Phoebe Bridgers.

DGABC

Primetime ainda não tem data de estreia confirmada.

LEIA TAMBÉM:

Bad Bunny dublará personagem novo em ''''''''Toy Story 5''''''''; veja quem


 



 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;