Cultura & Lazer Titulo

Mãe de Vini Jr. deixa comentário em foto de Virgínia após boatos de não apoiar o relacionamento dos dois

21/05/2026 | 11:40
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Se arrependeu? Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr., comentou em nova foto de Virgínia Fonseca e movimentou a web. O gesto chamou atenção já que haviam rumores de que a relação entre as duas estaria estremecida

Atualmente em Dubai, para onde viajou logo após o término polêmico com o jogador do Real Madrid, Virginia postou fotos de biquíni enquanto curtia uma praia ao lado da amiga Duda Freire.

Na seção de comentários, a ex-sogra escreveu:

DGABC

Linda, com dois emojis de apaixonada.

No entanto, a polêmica envolvendo Fernanda e Virgínia começou dias antes, quando, segundo o jornal O Globo, a mãe de Vini Jr. publicou uma foto em seu perfil e acabou curtindo um comentário de um seguidor que alfinetava a influenciadora. A mensagem dizia:

Mamãe tá mais feliz. Dá pra ver. Sem um peso. O povo tem que entender que, por maisz dinheiro que você tenha, existem pessoas que chegam trazendo peso. Virgínia é uma.

Após a repercussão negativa, Fernanda rapidamente retirou a curtida do comentário. Porém, o print já circulava nas redes sociais e o assunto viralizou entre os internautas. Aumentando os rumores de atrito, Milton Cunha deu uma declaração ao GETV afirmando que as duas não se davam bem:

- A mãe, sogra, não gostava, não. A mãe de Vini Jr. não era a favor da babado. A gente fazia pergunta, e ela fazia cara de alegoria ainda não entrando na Avenida, sabe?

Vale lembrar que Virginia e Vini namoraram de outubro de 2025 a maio de 2026. O término aconteceu, segundo informações do Portal Léo Dias, após a influenciadora desconfiar de uma traição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;