
Zé Felipe acabou viralizando nas redes sociais na madrugada deste domingo, dia 17, após reagir aos fãs que gritaram o nome de Virginia Fonseca na plateia de sua apresentação em Palotina, no Paraná.
O filho de Leonardo havia acabado de performar Só Tem Eu, canção que fez em quanto ainda estava casado com a influenciadora, quando o público iniciou um coro com o nome da ex-esposa do cantor. No entanto, a reação do artista chamou a atenção na web, que repercutiu o vídeo ao longo de toda a manhã.
Ao escutar o que os fãs estavam dizendo, Zé Felipe logo pediu:
- Pode parar!
Para quem não acompanha, na última sexta-feira, dia 15, Virginia Fonseca anunciou o término do relacionamento com Vini Jr após seis meses juntos. A loira usou as redes sociais para postar um comunicado.
Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades.
Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação. Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer. Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro.
Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha! Obrigada!, escreveu ela nos Stories na ocasião.
Vale ressaltar que antes do relacionamento com o jogador de futebol, Virginia e Zé Felipe foram casados por cinco anos. Os dois começaram a se relacionar em 2020, pouco depois do fim do namoro da influenciadora com Rezende, e tiveram três filhos juntos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.