Economia Titulo
Contribuintes têm mais 14 dias para declarar o Imposto de Renda
Da Agência Brasil
15/04/2006 | 14:38
Compartilhar notícia


A Receita Federal receberá até o dia 28 as declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física 2006. Cerca de 13,5 milhões de contribuintes deverão encaminhar nos próximos dias. A Receita começou a receber as declarações no dia 1º de abril. Na medida em que se aproxima o final do prazo, aumenta a média de declarações entregues por hora à SRF, que cresceu de 22 mil na semana passada para 34 mil nesta semana.

São obrigados a prestar contas à Receita no prazo atual os contribuintes que tiveram renda tributável acima de R$ 13,968,00 no ano passado. A declaração pode ser feita pela internet na página da Receita (www.receita.fazenda.gov.br); em disquete, que deve ser entregue no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal, ou no formulário de papel, nas agências dos Correios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;