Cultura & Lazer Titulo Cinema

'Se Eu Fosse Você 3' ganha novo trailer com Cleo Pires e Rafael Infante

O clássico da comédia nacional está de volta, com previsão de chegar aos cinemas do Brasil no segundo semestre deste ano

06/05/2026 | 17:15
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução/X
FOTO: Reprodução/X Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O clássico da comédia nacional está de volta! Se Eu Fosse Você 3, que está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil no segundo semestre de 2026, ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (6).

Dirigido por Anita Barbosa e com supervisão artística de Daniel Filho, o filme marca o retorno de Tony Ramos e Gloria Pires como Cláudio e Helena, e também traz Cleo Pires no papel de Bia, que já é adulta e casada com Aquiles, feito por Rafael Infante.

Confira o trailer:

DGABC

A história se passa duas décadas após a última troca de corpos. Agora, Cláudio e Helena vivem uma nova fase da vida ao lado da filha Bia. Tudo parece em equilíbrio até que uma situação inesperada abala a dinâmica da família e coloca as relações à prova. Quando o raio parece cair mais uma vez no mesmo lugar, a família toda é levada a encarar um novo desafio: aprender a se colocar no lugar do outro, talvez de um jeito bem literal.

Se Eu Fosse Você 3 é produzido pela Total International, em coprodução e distribuição da Buena Vista International, selo para Produções Locais da TWDC. Além do quarteto protagonista, o elenco conta ainda com Valentina Daniel, Paulo Rocha, Yohama Eshima, Dan Ferreira e Rosi Campos, além da participação especial de Fefe Schneider, entre outros nomes.

LEIA TAMBÉM:

''A Morte do Demônio: Em Chamas'' ganha trailer brutal; confira


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;