Economia Titulo

PMI industrial da Alemanha cai a 51,4 em abril, afirma S&P Global, mas supera prévia

04/05/2026 | 07:18
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) industrial da Alemanha caiu de 52,2 em março para 51,4 em abril, segundo pesquisa final divulgada nesta segunda-feira, 4, pela S&P Global em parceria com o Hamburg Commercial Bank. O resultado definitivo de abril, porém, ficou acima da estimativa inicial, de 51,2. Apesar da queda, a leitura acima de 50 aponta que a manufatura alemã continuou se expandindo no mês passado.

DGABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;