Cultura & Lazer Titulo Carinho

Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para o nascimento de Levi

A dançarina contou que sentiu que os meses passaram muito rápido e já estava na hora de montar as malas que levará para a maternidade com as suas coisas e as do bebê

03/05/2026 | 14:50
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Lore Improta, que está na reta final da gestação do segundo filho com Léo Santana, falou nas redes sociais sobre os preparativos para a chegada de Levi. A dançarina contou que sentiu que os meses passaram muito rápido e já estava na hora de montar as malas que levará para a maternidade com as suas coisas e as do bebê.

Através de Stories do Instagram, a artista comentou sobre a ansiedade:

- Hoje vou fazer a mala de maternidade do Levi e a minha. Estou ansiosa, gente. Estou ficando mais ansiosa agora que está chegando. Quando a gente vai arrumar a mala é porque já está perto.

DGABC

Em seguida, Lore completou dizendo que quando estava grávida da primogênita Liz sentiu que o tempo passou bem mais devagar:

- Eu achei que minha gravidez passou muito rápido. Nossa, a de Liz demorou muito, essa está muito rápida. Aí falei: Preciso arrumar a malinha. Eu vou filmar pra vocês, pra postar depois. Vou gravar um vídeo de enxoval também, que eu sei que vocês gostam. Ai, meu Deus. Ansiedade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;