Política Titulo
Ministério Público pede informações sobre quebra de sigilo de caseiro
Da Agência Brasil
05/04/2006 | 11:07
Compartilhar notícia


O Ministério Público Federal pediu informações a órgãos do Executivo para identificar todos os envolvidos na quebra ilegal de sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa. Em nota divulgada à imprensa, os procuradores da República Gustavo Pessanha Velloso e Lívia Nascimento Tinôco informam que já requisitaram informações à Caixa Econômica Federal, ao Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras, à Receita Federal e a entidades como Serasa e Serviço de Proteção ao Crédito.

Segundo a nota, também foram requisitadas à Justiça Federal, em Brasília, três medidas cautelares para obter dados referentes aos acessos indevidos à conta de Francenildo na Caixa. De acordo com os procuradores, a investigação do Ministério Público Federal teve início em 21 de março, em decorrência de notícia-crime protocolada pelo próprio caseiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;