Atenção motoristas A restrição havia sido suspensa na segunda-feira (20), em razão do feriado prolongado de Tiradentes
FOTO: Reprodução/CET

O rodízio municipal de veículos voltou a vigorar normalmente na cidade de São Paulo nesta quarta-feira (22), após o feriado de Tiradentes. No dia, a restrição de circulação no centro expandido, das 7h às 10h e das 17h às 20h, vale para veículos com placas de final 5 e 6.
A restrição foi suspensa na segunda-feira (20), considerando a redução da circulação de veículos em razão do feriado prolongado de Tiradentes.
Conforme a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as demais restrições existentes para caminhões, fretados e faixas exclusivas para ônibus na cidade foram mantidas ao longo da segunda-feira.
Já durante o feriado na terça-feira, 21, o rodízio de veículos e demais restrições não vigoraram na cidade, seguindo a previsão da legislação.
A Ciclofaixa de lazer foi ativada na terça-feira e o estacionamento rotativo pago (Zona Azul) funcionou conforme a sinalização do local.
LEIA TAMBÉM
Anchieta-Imigrantes registra congestionamento no pós-feriado
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.