
Marina Sena está bastante feliz com o fato de Juliano Floss estar na final do BBB26. A cantora estava no palco na última sexta-feira, dia 17, quando soube que o namorado havia vencido a Prova do Finalista e faturado um carro zero. Em entrevista recente ao Portal Leo Dias, falou a respeito da alegria que está sentindo ao ver a trajetória do dançarino no reality da TV Globo.
- É muito lindo ver as pessoas gostando tanto dele, sabe? Essa alma dele que eu já conhecia, mas que realmente era uma coisa que o Brasil precisava conhecer.
Ela ainda garantiu que o amado é exatamente a pessoa que o público está acompanhando na televisão:
- Se ele tivesse aqui, ele teria conversado com cada um de vocês e vocês iam contar todas as dores das vidas de vocês. Porque ele é muito ouvinte, muito amoroso mesmo.
Em seguida, ela foi questionada se acreditava que o dançarino podia desbancar o favoritismo de Ana Paula Renault. No entanto, a cantora decidiu afirmar que tentará ajudar ao máximo o companheiro a levar o prêmio milionário:
- Vou puxar meu mutirão. Meu mutirão vai ter. Eu vou fazer minha parte.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.