Segunda Divisão Fora de casa, time do Grande ABC é derrotado pelo Itaquá Athletico Clube por 1 a 0
DGABC

Na estreia da Segunda Divisão Paulista, popularmente conhecida como Bezinha, o Grêmio Mauaense foi derrotado, neste domingo (19), por 1 a 0 para o Itaquá Athletico Clube. A partida aconteceu no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba.
O gol da partida foi marcado pelo Gustavo Entringer, após cobrança de escanteio curta aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa de jogo, o clube do Grande ABC não conseguiu prevalecer em campo e teve poucas chances de ataque.
O adversário até chegou a fazer o segundo tento da partida aos 36 minutos, mas foi marcado impedimento. Posteriormente, o jogador do Mauaense Matheus Pestana foi expulso, selando a derrota.
Com o resultado, o time da região ficou na quinta colocação do grupo D, à frente apenas do último colocado Manthiqueira e atrás do Barcelona-SP, União Mogi e Itaquá. Além deles, a liderança da chave registrou o clube da mesma cidade, Mauá FC, que venceu o lanterna neste sábado por 3 a 0.
A Bezinha dá acesso à A-4.
LEIA MAIS:
São Bernardo FC vence o Náutico-PE e vira a página na Série B
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.