
Parece que Ary Mirelle e João Gomes estão aproveitando muito a nova mansão recém construída em Pernambuco. A influenciadora usou as redes sociais para compartilhar alguns cliques, neste sábado, dia 18, curtindo piscina com marido e deixou todos os seguidores morrendo de amores pelo casal.
Através do Instagram, Ary mostrou como estão sendo os dias na casa nova. Com a influenciadora nos ombros do cantor, os dois surgiram bem sorridentes nas fotos em meio ao dia ensolarado e a água cristalina.
Na legenda ela aproveitou para comentar o que estão fazendo:
Aproveitando nosso cantinho, escreveu.
Além de vários comentários dos fãs amando o casal juntos, o próprio João também deixou comentário bem humorado pedindo para Ary mostrar que nem só de curtição os dois vivem, eles também fazem academia em casa juntos.
Mostra a academia que a gente fez.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.