Cultura & Lazer Titulo
David Blaine tentará passar sete dias debaixo d'água em Nova York
Da AFP
24/04/2006 | 16:45
Compartilhar notícia


Após ter provado sua resistência à fome, o mago americano David Blaine anunciou nesta segunda-feira que está prestes a enfrentar um novo desafio: passar sete dias mergulhado em um contêiner de água em Nova York, no qual tentará ficar mais de 8 minutos e 58 segundos sem respirar. Blaine respirará através de um tubo e se alimentará por outro.

Ao fim dos sete dias, Blaine, de 33 anos, se livrará do duto de ar e tentará ficar sem respirar por mais de 8 minutos e 58 segundos, o atual recorde mundial. Durante a prova, os curiosos poderão "visitar, tocar o contêiner esférico e dar seu apoio a Blaine", disseram os organizadores.

O mago espera uma reação do público melhor da observada em seu último desafio, quando passou 44 dias sem comer em uma gaiola suspensa sobre o rio Tâmisa, em Londres.

Alguns curiosos chegaram a usar helicópteros em miniatura com controle remoto para levar hambúrgueres até ele, atirando-lhe ovos e bolsas de tinta e tentaram impedir que dormisse tocando tambores à noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;