Nacional Titulo
Açougueiro mata três e se suicida na Bahia
Do Diário do Grande ABC
23/11/1999 | 15:17
Compartilhar notícia


A polícia de Irará, a 128 quilômetros de Salvador (BA) encontrou na manha desta terça-feira, o corpo do agricultor Renato Pereira de Jesus, a terceira vítima do açougueiro Orestes Barbosa dos Santos, 36 anos, que matou outras duas pessoas e se suicidou no domingo, transtornado porque a mulher Olga Pereira de Jesus Almeida pretendia se separar dele. Olga também foi assassinada pelo açougueiro.

A tragédia ocorreu na Fazenda Mangabeira, na zona rural de Irará. Santos teria premeditado os crimes. No domingo, ele levou os dois filhos que tem com Olga, um de 8 e outro de 10 anos, para a casa dos avós paternos. Depois se despediu de vários parentes que moram na regiao e foi esperar a mulher na residência. Quando ela chegou, o açougueiro a atacou com um machado.

Olga tentou fugir mas foi alcançada num milharal e levou golpes na cabeça, pescoço e costas. Após matar a mulher, Santos voltou para casa e assassinou a avó de Olga, Maria Souza Gomes, 94 anos, também a machadadas.

Logo depois foi a vez de Renato Pereira de Jesus, tio de Olga que havia encontrado o corpo da sobrinha no milharal. Santos matou Jesus e atirou ocorpo numa cisterna de 50 metros de profundidade, situada próxima à casa. O açougueiro cometeu suicídio se jogando na cisterna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;