Nacional Titulo
Luiz Cláudio é dono de chácara assaltada em Igarassu
24/05/2004 | 23:47
Compartilhar notícia


O delegado de Roubos e Furtos, Ariosto Esteves, confirmou nesta segunda pertencer ao ex-coordenador geral de logística do Ministério da Saúde, Luiz Cláudio Gomes da Silva, a chácara assaltada na madrugada da última sexta-feira no município metropolitano de Igarassu.

As conclusões foram apontadas após os depoimentos de dois empregados da propriedade, Carlos Roberto da Paz Silva e Cícero Evangelista da Conceição.

Com o nome de Monte Oliveti, a propriedade, de luxo, tem 10 hectares de área que abriga uma mansão de 400 metros quadrados com piscina, sala de jogos e cinco dormitórios.

De acordo com o depoimento do caseiro Carlos Roberto, que habita em uma casa dentro da chácara, só o gramado do campo de futebol custou R$ 10 mil. Tanto ele como Cícero disseram ganhar um salário mínimo cada um, pagos pelo próprio Luiz Cláudio.

Carlos Roberto é caseiro há pouco mais de um mês, enquanto Cícero é mais antiga. Ele começou a trabalhar para o ex-assessor do ministro há aproximadamente três anos e meio, quando tudo foi construído. Cícero disse ainda que o açude também foi construído pelo seu patrão, que está agora fazendo um curral para criar animais. A estrada que liga a casa ao açude é asfaltada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;