Nacional Titulo
Acusados de chacina em São Vicente são condenados a 108 anos de prisão
Do Diário OnLine
09/02/2001 | 12:33
Compartilhar notícia


Dois acusados de cometer chacina em São Vicente, litoral sul de São Paulo, foram condenados nesta sexta-feira. O julgamento durou 16 horas e foi realizado no Fórum de São vicente.

O ex-policial militar Vagner Ferreira da Costa e o vigilante José Sebastião Peres de Almeida vão cumprir pena de máxima de 30 anos, já que foram condenados a 108 anos e 4 meses de prisão.

O terceiro acusado, o policial militar Genival Alves dos Santos, foi absolvido pelo júri. As oito testemunhas não reconheceram o policial.

A chacina aconteceu no dia 18 de janeiro de 1999, em uma casa em são Vicente. Oito pessoas que moravam na casa foram executadas com tiros na cabeça, dentre eles, três mulheres, três menores e dois homens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;