Esportes Titulo
STJD promete analisar imagens do 'caso Bosco'
Do Diário OnLine
31/08/2007 | 11:48
Compartilhar notícia


O 'caso Bosco' terá continuidade. De acordo com o procurador geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Paulo Schmidt, as supostas imagens do goleiro reserva do São Paulo simulando – segundo os dirigentes do Palmeiras – ser atingido por um artefato após o clássico contra o Palmeiras serão analisadas. A confirmação foi feita durante o programa 'Arena SporTV', (SporTV).

Ao deixar o gramado do Parque Antarctica, após a vitória do Tricolor sobre o Palestra pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro pegou um artefato que teria sido lançado pelos torcedores alviverde e o entrega ao trio de arbitragem. De acordo com informações dos 'cartolas' palmeirenses, Bosco simulou ter sido atingido, o que, na opinião deles, não aconteceu.

Na quinta-feira, 'municiado' com um DVD que conteriam as imagens sobre a suposta simulação do arqueiro Tricolor, o vice-presidente de Futebol do Palmeiras, Sevério Orlandi, disse que o clube poderá entrar com uma ação contra o jogador. "Foi uma atitude ludibriosa que ele teve em campo, não agiu com as melhores das intenções. Vamos encaminhar a imagem ao STJD, basicamente uma denúncia contra o jogador e não contra o São Paulo", disse o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;