Esportes Titulo
Mano se diz surpreso com contratação de Roberto Carlos
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians terá muitas caras novas para a temporada de 2010. Pelo menos três reforços já estão garantidos, e falta apenas o anúncio oficial: o volante Ralf, o meia Tcheco e o atacante Iarley. Isso tudo sem contar o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que já confirmou ter assinado contrato de dois anos com o clube - deve se apresentar no dia 20.

Ontem, o técnico Mano Menezes admitiu que a contratação de Roberto Carlos o surpreendeu. "Foi uma surpresa a contratação dele pela diferença de valores envolvidos. Mas é um grande reforço e devemos ter um acréscimo de qualidade com sua chegada", comemorou o comandante corintiano, que, ao ser indagado sobre as chegadas de Ralf, Iarley e Tcheco, deixou claro que os três estão mesmo a caminho. "Ficarei bem menos surpreso com o acerto dos três".

Mas a grande satisfação de Mano Menezes é a chegada de Roberto Carlos. A posição tem sido o principal problema do Corinthians desde que André Santos foi vendido. O treinador testou Escudero, Marcelo Oliveira, Balbuena e Diego na posição, mas nenhum agradou. E Dodô, de apenas 17 anos, ainda é considerado inexperiente para ser titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;