Economia Titulo
CAT disponibiliza 921 postos para lojas de departamento
Do Diário do Grande ABC
02/08/2009 | 07:44
Compartilhar notícia


De amanhã a quarta-feira, as cinco unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem cadastro de pessoas interessadas em uma das 921 oportunidades de emprego em lojas de departamento. Os salários variam de R$ 675 a R$ 808,78, conforme a função e a empresa contratante.

Dentre as ofertas, 170 são para trabalhar em uma rede de vendas de artigos esportivos. A empresa busca jovens talentos, com Ensino Médio completo, experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário.

Há outras 15 lojas contratando por intermédio do CAT. São 400 vagas para vendedores, 121 fiscais de loja, 143 operadores de caixa, 56 balconistas de loja, 19 consultores de vendas, 6 atendentes e 6 repositores de mercadorias.

O posto do CAT mais próximo fica na Rua Prestes Maia, 913 - perto da estação Luz. Interessados devem levar carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor e Certificado de Escolaridade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;