Esportes Titulo
Luxemburgo confirma saída da Seleçao e quer provar inocência
Do Diário do Grande ABC
30/09/2000 | 19:59
Compartilhar notícia


Wanderley Luxemburgo confirmou neste sábado que nao é mais treinador da Seleçao Brasileira. Sua demissao foi acertada em reuniao com o presidente da CBF (Confederaçao Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, e com o secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, na manha deste sábado.

Luxemburgo afirmou que vai se concentrar partir de agora em provar sua inocência nas acusaçoes que pesam sobre ele, de sonegaçao no Imposto de Renda, de receber comissoes na venda de jogadores e adulteraçao de certidao de nascimento. As acusaçoes foram feitas por sua ex-secretária Renata Carla Moura Alves. "Vou dedicar todos os dias para provar minha inocência e reestruturar minha família", disse o treinador, segundo a L!Sportpress.

Ele também afirmou que descarta a possibilidade de assumir qualquer compromisso profissional por enquanto.

O nome do substituto de Luxemburgo nao foi divulgado. Os mais cotados sao Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira. Candinho será o técnico interino na partida contra a Venezuela, no dia 8 de outubro, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Ricado Teixeira deve conceder uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira para confirmar as informaçoes.

A situaçao de Luxemburgo na Seleçao se tornou mais delicada depois que o Brasil foi eliminado por Camaroes na Olimpíada de Sydney, com dois jogadores a mais em campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;