Política Titulo
Senado adia votaçao de projeto que altera CLT
Do Diário do Grande ABC
13/10/1999 | 18:06
Compartilhar notícia


O plenário do Senado Federal decidiu nesta quarta-feira adiar a votaçao do projeto de lei da Câmara que altera a Consolidaçao das Leis do Trabalho (CLT) e obriga as empresas a manter serviços especializados de segurança e medicina do trabalho.

O projeto tem como principal objetivo garantir às comissoes internas de prevençao de acidentes o poder de suspender as atividades da empresa quando colocam em risco a integridade física do trabalhador. A matéria será examinada pela Comissao de Constituiçao e Justiça.

Os senadores aprovaram o projeto de lei que poe fim à tutela administrativa do Senado sobre o pecúlio de seus servidores. O projeto transfere a tutela para uma assembléia geral de associados de seguros privados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;