Política Titulo
Conselhão de Auricchio vai discutir regimento
Juliana de Sordi Gattone
Do Diário do Grande ABC
14/07/2005 | 08:03
Compartilhar notícia


Os 35 integrantes do Comcipas (Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social) de São Caetano, o Conselhão, participarão da primeira reunião, no próximo dia 8. O prefeito e presidente do Conselhão, José Auricchio Júnior (PTB), receberá os conselheiros às 18h no gabinete.

Segundo o secretário-geral do Comcipas, Elísio Peixoto, a primeira plenária debaterá forma de funcionamento e regimento interno. "Os conselheiros vão escolher como serão os procedimentos de trabalho", explicou. Peixoto esclareceu que as idéias adotadas vão ser escolhidas por meio de voto.

As reuniões mensais debaterão a implementação de políticas públicas na área social de São Caetano.

O conselho é formado por representantes de 28 entidades participativas, entre elas OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Rotary e Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano). A formação do grupo foi elencada pelo prefeito como uma das quatro prioridades para o mandato, mas a Câmara atrasou a aprovação do projeto por desentendimentos políticos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;