Política Titulo
Assassinato de Celso Daniel tira o sono dos petistas
14/02/2004 | 19:06
Compartilhar notícia


Outro episódio que tira o sono do governo é o caso do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, que aconteceu em 2002. Não há conversa que envolva o assunto sem que alguém – até mesmo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva – não diga que está havendo uma conspiração contra o governo e contra o Partido dos Trabalhadores.

A desconfiança chegou a tal ponto que o ministro José Dirceu resolveu ler todo o processo que envolve o seqüestro e assassinato de Celso. Ao terminar, ele, que é advogado, chegou à mesma conclusão do deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), destacado para acompanhar o caso: está tudo encerrado e a reabertura não tem sentido. Mas o Ministério Público entende que o crime foi político e não latrocínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;