Esportes Titulo
Mogi busca seu primeiro ponto
Do Diário do Grande ABC
02/04/1999 | 16:38
Compartilhar notícia


O Mogi Mirim enfrenta o Palmeiras neste sábado, no estádio Wilson de Barros, às 16hs, em Mogi, tentando marcar seu primeiro ponto nesta fase do Campeonato Paulista. O time ocupa a última colocaçao no Grupo IV e vem de duas goleadas (perdeu por 7 a 2 para o Rio Branco e 4 a 0 para o Sao Paulo). Seu ataque marcou apenas 4 gols e sua defesa sofreu 19. Mesmo assim, o técnico José Carlos Serrao acredita numa reaçao.

Ele diz que o ambiente melhorou muito no clube com a chegada do preparador físico José Roberto Portela, que tenta conciliar o trabalho físico com o aspecto psicológico. Portela diz que os jogadores estao estressados em razao das goleadas.

Serrao e Portela estao trabalhando no sentido da motivar a equipe. "Os jogadores precisam readquirir a confiança em si mesmo e acreditar que podem fazer um bom papel diante do Palmeiras", observa o técnico, aliviado com a confirmaçao da presença de Alex. O artilheiro sofreu uma contusao contra o Sao Paulo e esteve ameaçado de nao enfrentar o Verdao. O Mogi tentou esta semana, sem sucesso, a contrataçao do zagueiro Henrique (ex-Corinthians).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;