Política Titulo
Pizzolato diz que não sabia do conteúdo de envelope recebido de Valério
Da Agência Brasil
08/08/2005 | 21:14
Compartilhar notícia


O ex-diretor de Marketing do BB (Banco do Brasil), Henrique Pizzolato, disse nesta segunda-feira em depoimento na PF (Polícia Federal) que não sabia tratar-se de dinheiro o conteúdo de dois envelopes recebidos do empresário Marcos Valério de Souza e destinados ao PT.

A informação foi dada pelo advogado de Pizzolato, Mário de Oliveira Filho. O ex-diretor, acrescentou, teria explicado que costumava servir de intermediário no recebimento de material de campanha e, por essa razão, acreditou que os envelopes continham fitas de vídeo.

Ainda de acordo com o advogado, Pizzolato teria afirmado que recebera um telefonema da empresa DNA pedindo que ele pegasse dois envelopes em um determinado endereço e os encaminhasse ao PT, o que providenciou sem saber o conteúdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;