Hidrate-se De acordo com a Climatempo, não há chance de chuvas ao longo desta semana
Arquivo/DGABC

O domingo no Grande ABC será marcado por temperatura máxima de 25ºC e céu limpo, com poucas nuvens. De acordo com a Climatempo, não há chance de chuvas e a mínima ficará em 15ºC em alguns pontos da região. Também não existe previsão de temporais ao longo desta semana. As pancadas podem ocorrer apenas no litoral e interior de São Paulo com variação de intensidade.
Santo André terá termômetros entre 16ºC e 24ºC, enquanto São Bernardo ficará entre 16ºC e 25ºC. A cidade de São Caetano também estará ensolarada, entre 15ºC e 25ºC, já Diadema e Mauá, 16ºC e 24ºC. Além disso, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra estarão com mínima de 15ºC e máxima de 24ºC.
Em dias de calorão, é necessário reforçar a hidratação e evitar bebidas alcóolicas, porque elas aceleram a desidratação. Também é importante evitar roupas escuras e pesadas, que retêm calor e dificultam ventilação. Apesar de banhos gelados serem refrescantes, podem causar efeito rebote e aumentar a produção de calor do corpo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.