Cultura & Lazer Titulo

Virgínia Fonseca mostra mimos que Vini Jr. ganhou de Kim Kardashian: Eu acho chique

11/04/2026 | 13:47
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Uau! Neste sábado, dia 10, Virginia Fonseca movimentou nas redes sociais ao compartilhar os mimos que o namorado, Vini Jr., recebeu de Kim Kardashian. E você acha que foi só para ele? Que nada! A empresária também ganhou alguns produtos da socialite.

Nos Stories, a influenciadora contou que o jogador intermediou o envio em contato com Kim, que teria prometido enviar alguns produtos:

- Ele encontrou com ela, aí ela falou assim: Vou mandar um tanto de coisa para você, para sua namorada, para todo mundo.

DGABC

No entanto, ela se surpreendeu com a quantidade de produtos que a empresária mandou. Kim presenteou o casal com um pacote lotado de meias da Skims com a Nike:

- Mandou tanta coisa! Eu acho chique.

Vale lembrar que Virginia voltou para Madri, Espanha, após voltar ao Brasil para deixar os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, passarem um tempo com o pai, Zé Felipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;