Economia Titulo Oportunidade/ Trabalho

Casa do Trabalhador de Mauá disponibiliza 105 vagas de emprego

Interessados devem comparecer à Rua Jundiaí, 63, no bairro da Matriz

10/04/2026 | 15:27
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação/PMM
FOTO: Divulgação/PMM Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Prefeitura de Mauá, por meio da Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, está com 105 vagas de emprego abertas, distribuídas em 31 funções. Há oportunidades para ajudante de obras, controlador de acesso, motorista de ônibus e van, operador de empilhadeira, rebarbador, inspetor de dutos, operador de caixa, entre outras.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador (Rua Jundiaí, 63 – bairro da Matriz), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital). O currículo é desejável, mas não obrigatório.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://sistemas.maua.sp.gov.br/Vagas. Também é possível acompanhar as oportunidades pelo Canal de Vagas da Prefeitura no WhatsApp: https://tinyurl.com/vagas-cptr-sine.

DGABC

Oportunidades da semana

Motorista de caminhão pipa

Coquilheiro

Rebarbador

Controlador de acesso

Auxiliar de limpeza

Carpinteiro

Auxiliar de logística

Mecânico de refrigeração

Atendente - caixa de lanchonete

Ajudante de refrigeração

Estagiário de rh ou de administração

Motorista carreteiro

Ajudante de obras

Motorista de ônibus/van

Operador de empilhadeira

Analista de e-commerce

Atendente de lanchonete

Auxiliar de monitoria

Inspetor de dutos

Jovem aprendiz de logística

Chapeiro

Pintor alpinista

Operador de caixa

Auxiliar de cozinha

Líder de açougue 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;