Cultura & Lazer Titulo

Breno Simões celebra gestação de Paula Amorim após três perdas gestacionais: Fé e gratidão

10/04/2026 | 14:23
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Paula Amorim e Breno Simões estão radiantes! Na última quinta-feira, dia 9, o casal anunciou que está à espera do segundo filho após sofrer três perdas gestacionais.

Um dia após o anúncio, Breno usou as redes sociais para celebrar a nova fase de sua família. Com um carrossel de fotos ao lado da esposa e do primogênito, ele falou da notícia com muita alegria.

Depois de 3 perdas; Hoje, no dia do meu aniversário, venho compartilhar uma das melhores notícias da nossa vida. Com o coração cheio de fé e gratidão, a gente conta pra vocês:estamos com 19 semanas; e a nossa família cresceu.

DGABC

No final, Breno falou sobre o tempo de Deus:

Nosso bebê arco-íris está a caminho. Previsão: final de agosto. Deus sabe de tudo. E o tempo d'Ele; Ele é perfeito.

Paula e Breno são pais de Theo, de três anos de idade. O casal se conheceu na 18ª edição do Big Brother Brasil, reality exibido na TV Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;