Setecidades Titulo Criminalidade

Motorista de aplicativo é preso após matar passageiro em São Bernardo

Discussão ao fim de corrida terminou com jovem de 26 anos morto; suspeito foi localizado pela PM e arma apreendida

10/04/2026 | 12:28
Compartilhar notícia
FOTO: André Henriques/DGABC
FOTO: André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Atualizada às 15h55

Um motorista de aplicativo de 43 anos foi preso em flagrante por homicídio na madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida Moinho Fabrini, em São Bernardo, por matar um passageiro com golpes de canivete após uma discussão.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram um jovem de 26 anos ferido. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

DGABC

De acordo com as informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado, a confusão começou após passageiros passarem mal dentro de um veículo de aplicativo. Ao término da corrida, feita na Uber, houve um desentendimento entre o motorista e os ocupantes, momento em que o condutor teria agredido a vítima e um amigo.

Durante as diligências, os agentes conseguiram localizar o suspeito. Um canivete utilizado na ação foi apreendido.

O homem permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo como homicídio e localização/apreensão de veículo.

Em nota, a Uber disse que lamenta profundamente a morte do usuário. "A conta do motorista foi desativada e a Uber está à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações, nos termos da lei. Todas as viagens na plataforma contam com um seguro e a Uber acionará a seguradora, que entrará em contato com a família da vítima a fim de oferecer apoio", disse o comunicado.

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre após tentar assaltar policial de folga em São Bernardo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;