Economia Titulo

Alemanha: produção industrial cai 0,3% em fevereiro ante janeiro

09/04/2026 | 07:18
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A produção industrial da Alemanha caiu 0,3% em fevereiro ante janeiro de 2026, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta quinta-feira (9) pelo Destatis, o escritório de estatísticas do país. O resultado ficou abaixo da média das projeções dos analistas consultados pelo FactSet, que previam alta de 0,6% no período. No confronto anual, a produção da indústria alemã permaneceu estável em fevereiro.

DGABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;