
Na noite do último domingo, dia 5, Jonas Sulzbach se envolveu em um acidente de carro na zona oeste de São Paulo. As informações são do Portal Leo Dias.
De acordo com o veÃculo, a colisão aconteceu na Avenida dos Autonomistas e, em conversa com o portal, o ex-BBB informou que não foi nada grave e que irá arcar com o prejuÃzo.
Ontem realmente encostei num carro, mas foi bem de leve. Ã? só pedir pra ele mandar a foto do carro dele, pra mostrar o amassado leve que foi. E foi resolvido tudo na hora. Meu amigo trocou contato com ele e vou pagar o prejuÃzo, disse.
O motorista do outro carro também se pronunciou e, assim como o modelo, afirmou que não foi nada grave, apenas que Jonas teria demorado a parar o veÃculo.
Não foi grave, sem vÃtimaâ?¦ Apenas bateu no meu carro no trânsito, demorou a parar. Estava com a mãe e um amigo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.