Esportes Titulo Brasileirão

Calleri leva oito pontos no supercílio após choque em São Paulo X Cruzeiro

O Tricolor publicou nas redes sociais uma imagem do atacante com oito pontos no supercílio após choque

05/04/2026 | 10:37
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Em ótima fase no São Paulo desde se recuperou no ano passado de uma cirurgia no joelho, Calleri teve de sair de campo neste sábado, dia 4, na casa dos 30 minutos do segundo tempo. O capitão e artilheiro deu lugar a André Silva após lance envolvendo Fabrício Bruno, do Cruzeiro.

O São Paulo publicou nas redes sociais uma imagem de Calleri com oito pontos no supercílio após choque com o defensor mineiro no jogo em que a equipe paulista goleou seu adversário por 4 a 1.

O lance aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo, quando o camisa 9 cabeceou a bola após cobrança de escanteio. Na jogada, houve a colisão entre os jogadores e a partida ficou interrompida por uns bons minutos.

DGABC

Calleri, que marcou o primeiro gol do São Paulo na partida de pênalti, teve de ser substituído. No entanto, não deve preocupar a equipe para os próximos compromissos. Com o resultado, o time paulista subiu momentaneamente para a 2ª colocação com o 20 pontos, empatando com o Fluminense, ainda joga com o Coritiba pela 10ª rodada.

Neste ano, Calleri tem 11 gols marcados em 19 jogos disputados - dez pelo Brasileirão e nove pelo Paulistão. Na artilharia do torneio nacional, o argentino só fica atrás de Carlos Vinícius, do Grêmio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;