Polêmica Segundo a influenciadora, após retornarem de Madri, as crianças retomarão imediatamente a rotina escolar
FOTO: Divulgação

Abriu o jogo! Nos últimos dias, uma declaração de Zé Felipe sobre a rotina dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, tomou conta da web. Na ocasião, o cantor afirmou que, após a viagem que as crianças estão fazendo com a mãe, Virginia Fonseca, elas voltarão à rotina, inclusive à escola.
Com a repercussão do assunto e após uma informação divulgada por Leo Dias, de que as crianças teriam frequentado a escola por pouco mais de dez dias devido às diversas viagens com a mãe e o pai, Virginia se pronunciou ao jornalista e comentou sobre a decisão tomada.
Segundo a influenciadora, após retornarem de Madri, as crianças retomarão imediatamente a rotina escolar.
Vale pontuar que durante uma entrevista ao Leo Dias, Virginia falou do desejo de levar os filhos para a Copa do Mundo, mas só iria acontecer caso Zé Felipe permitisse.
- Não sei se os 40 dias, né? Mas eu vou querer levar elas alguns dias sim. Se coincidir com férias e tal, e se o Zé liberar, elas vão comigo, disse na época.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.