Esportes Titulo
Marcelinho ensaia volta ao Corinthians
Do Diário OnLine
26/12/2002 | 17:26
Compartilhar notícia


De volta ao Brasil após defender o Gamba Osaka, do Japão, Marcelinho Carioca ensaia sua volta ao Corinthians. Para isso, o meia faz lobby e trata de reconquistar a simpatia do vice-presidente de futebol do clube, Antonio Roque Citadini. Sem seus desafetos, os zagueiro Scheidt e Batata, o meia Ricardinho e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não mais defendem o alvinegro, as portas estariam abertas para o meio-campista.

“Eu e o Citadini temos um relacionamento bom, existe um respeito. Existe um carinho entre as partes.”, afirmou, em entrevista à Rádio Jovem Pan. “Não vejo problema nenhum em voltar a jogar pelo Corinthians”, disse sobre a possibilidade de vestir mais uma vez a camisa do clube do Parque São Jorge, à qual já definiu como sua “segunda pele”.

Nem a briga que trava com o Corinthians na Justiça parece atrapalhar. Marcelinho admitiu até fazer um acordo para encerrar a disputa judicial que mantém com o clube desde que deixou o time alvinegro para defender o Santos. “Não quis tomar essas medidas (brigas jurídicas), mas fui obrigado, por causa da minha família. Agora o que eu quero é jogar o meu futebol'”.

“Na parte trabalhista o Corinthians venceu em primeira instância. Na parte do direito de imagem, eu ganhei. Mas aceito conversar, quero chegar a um denominador comum e ser feliz”, disse o jogador.

Marcelinho deixou o Corinthians na metade de 2001, depois de ser acusado de passar para a imprensa notícias de reuniões do elenco e de ter chamado o colega Ricardinho de dedo-duro, por passar à diretoria o que acontecia nos treinos.

As acusações magoaram os outros jogadores, que teriam exigido que a diretoria tomasse alguma atitude contra o 'Pé de Anjo'. Depois de sair do Corinthians, Marcelinho foi para o Santos e jogou esta temporada no Japão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;