TV Globo Na postagem feita no Instagram, ele comentou com carinho que seu personagem foi muito importante e veio como sinal divino
FOTO: Divulgação/TV Globo

Eriberto Leão postou um vídeo nesta sexta-feira, dia 13, comentando sobre o último episódio da novela Êta Mundo Melhor!, exibida no horário das seis na TV Globo. O ator interpretou um dos vilões, o Ernesto.
Na postagem feita no Instagram, ele comentou com carinho que seu personagem foi muito importante e veio como sinal divino.
- Hoje vai ao ar o último capítulo de Êta Mundo Melhor, a última cena de Ernesto, que tem um significado muito importante na minha vida. É um grande sinal divino pra mim. E eu vou dividir isso com vocês depois. Não percam.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.