Política Titulo
Lula reúne-se com ministros nesta segunda
Do Diário OnLine
06/01/2003 | 14:27
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne com ministros nesta segunda-feira, no Palácio do Planalto. Ao chegar para o seu terceiro dia de trabalho, o presidente tirou fotos e recebeu flores de populares. Ele estava acompanhado do ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

Pela manhã, Lula se encontrou com o ministro da Agricultura e Abastecimento, Roberto Rodrigues, que levou ao presidente o apelo que fez às cooperativas agrícolas para a doação de alimentos e sugestões para o Programa Fome Zero. Por enquanto, elas devem doar um caminhão de alimentos para cada cidade visitada por Lula e seus ministros na caravana da fome, que começa na sexta-feira. No longo prazo, as cooperativas esperam colaborar com 24 mil toneladas de alimentos.

Em seguida, Lula se encontrou com o ministro das Comunicações, Miro Teixeira. Nesta tarde, ele reúne-se com assessores e com o ministro da Saúde, Humberto Costa. Nos intervalos dos encontros, Lula teve conversas rápidas com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, e com o presidente nacional do PT, José Genoino.

No final da tarde, o porta-voz da Presidência da República, André Singer, deve informar o que foi tratado durante as reuniões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;