Internacional Titulo
Filha de Milosevic critica ciganos, judeus e turcos
Das Agências
28/06/2001 | 13:10
Compartilhar notícia


A filha do ex-presidente iugoslavo Slobodan Milosevic, Marija Milosevic, considerou que a Sérvia está dominada pelo poder dos "ciganos, judeus e turcos", em uma entrevista ao jornal Istok de Podgorica, nesta quinta-feira.

"A Sérvia está governada por ciganos, judeus e turcos, tudo, exceto sérvios", declarou Marija. "Esses grandes democratas solucionam as questões mais importantes com decretos", assegurou, referindo-se ao decreto governamental adotado em 23 de junho passado, que abre a possibilidade de uma transferência de seu pai para o Tribunal Penal Internacional (TPI) de Haia.

Milosevic, acusado em maio de 1999 pelo TPI de crimes de guerra e crimes contra a Humanidade em Kosovo, está preso desde 1º de abril em Belgrado por abuso de poder e malversação de fundos públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;