Nacional Titulo
Polícia prende pai que havia seqüestrado o filho em Campinas
Do Diário OnLine
12/09/2005 | 22:06
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Campinas, interior de São Paulo, vai pedir a prisão preventiva do desempregado Marcos Antonio Mori Andrade, 39 anos. Ele está preso temporariamente no 2º DP (Distrito Policial) pela suspeita de ter seqüestrado o filho de oito anos. Andrade foi encontrado com o garoto na noite de sábado, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Antes de seqüestrar o filho, Andrade feriu a tiros a ex-sogra Meire da Conceição Francisco Santos e matou o irmão dela, Izaudo de Jesus Francisco, 53. Em seguida, roubou um carro e fugiu com a criança.

A polícia conseguiu localizar o desempregado rastreando as chamadas feitas por ele do telefone celular roubado de Izaudo Francisco. Ele foi encontrado com uma arma e com uma carga de munição.

Andrade disse que só raptou o filho porque a mãe do garoto, Fabiana Francisco dos Santos, não deixava os dois se encontrarem. A Polícia Civil ainda investiga a possibilidade de uma segunda pessoa ter participado do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;