Paulista A-2 Netuno entra em campo com o objetivo de garantir a primeira posição do torneio
FOTO: Reprodução/Instagram/@a5_fotografia

Classificado à segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista com duas rodadas de antecedência, o Água Santa não entra em campo na última partida apenas para cumprir tabela. Contra o Osasco Sporting, neste sábado (7), às 15h, na Arena Inamar, o Netuno busca garantir a liderança geral. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Ulisses TV no YouTube.
Com 28 pontos e campanha de nove vitórias, um empate e quatro derrotas, a equipe de Diadema lidera a classificação, mas ainda sofre pressão dos adversários diretos. Ferroviária (segunda colocada), São José (terceiro) e Ituano (quarto) chegam à rodada final com um ponto a menos e também brigam pelo topo da tabela.
O adversário desta tarde, porém, promete dificultar a missão do Netuno. O Osasco Sporting, apesar de ocupar apenas a sexta colocação, com 22 pontos, é a equipe que menos perdeu na competição, com somente duas derrotas.
LEIA TAMBÉM:
Centro de Excelência de São Bernardo recebe R$ 14,8 milhões em melhorias
Mesmo dono do melhor ataque da Série A-2, com 22 gols marcados, o Netuno terá atenção especial com Juninho, atacante do Osasco Sporting e vice-artilheiro do campeonato, com seis gols. Ele aparece logo atrás de Macário (Taubaté) e Luketa (Sertãozinho), que lideram a lista, com sete cada.
Com o encerramento da rodada, o Água Santa inicia a preparação para a inédita fórmula de disputa da segunda fase da A-2. Os oito classificados serão divididos em dois quadrangulares. O primeiro colocado integrará a chave que reúne também os times que terminarem em terceiro, sexto e oitavo, em jogos de ida e volta. O outro grupo será formado pelas equipes que ficarem em segundo, quarto, quinto e sétimo lugares.
Dados da partida: Dia e horário: sábado, 7 de março, às 15h (horário de Brasília) Local: Arena Inamar, em Diadema. Onde assistir: Ulisses TV (YouTube).
Prováveis escalações:
Água Santa: Vanderlei; Rikelmy, Hiago, Roger (Alisson) e Rafael Verrone; Michel, Antônio, Cerezo e Netinho; Vitão e Vitinho. Técnico: Ademir Fesan.
Osasco Sporting: Andrey; Cailo Hila, Gabriel Travassos, Caio Garcez e Airton; Vitor Lima, Juninho, Aragão e Motta;
Lucas Alvim e Bryam. Técnico: Moacir Junior.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.